Felicidade!!!! O casamento da Irene e do Felipe foi assim!
Claro que obviamente o dia do casamento é um momento que a felicidade está presente, e comecei escrevendo sobre isso porque foi exatamente assim que senti da família e amigos, além dos noivos…
A expectativa estava além do casamento da Irene e do Felipe, estava presente nos detalhes, e consequentemente inundando o ambiente de felicidade.
Em uma cerimônia super leve e carinhosa, a cerimônia das rosas foi a escolhida. Acho essa cumplicidade muito bacana! É algo que o casal propõe naquele momento feliz, que todos os dias do aniversário de casamento, irão reviver aquela sensação boa através de uma simbologia linda, uma rosa….simples assim! Claro que uma palavra de carinho, um abraço, um beijo, é tão bom quanto uma flor, mas estar com isso materializado na rosa, permite a energia de nossa mente estar canalizada!
Isso foi brilhantemente conduzido pelo cerimonialista Roberto Kisz
A festa estava organizada pelo Daniel da DH2 e sua equipe, que com muito carinho sempre nos atende com a mesma atenção e dedicação que fazem com os noivos e convidados.
A decoração, amei! Ficou por conta da Zilândia. O Buquê, além de maravilhoso teve uma magia a parte, foi uma linda homenagem em memória ao pai, através de uma medalhinha, e depois um presente a irmã. Sabe aquela lenda que pegou o buquê é a próxima a casar? VERDADE, ela recebeu o buquê da Irene e em seguida veio o pedido de casamento!!!! Uma grande surpresa que encheu os olhos e corações dos amigos presentes!
O Felipe é bombeiro e desde o ensaio (vejam aqui ensaio pré wedding Irene e Felipe), já sabíamos que teriam a guarda de honra, fica muito lindo né?
A Irene e o Felipe são incríveis e descobrimos amigos em comum que nem imaginávamos! Foi o destino e um “bocadinho” de indicação que nos colocou para juntos curtir esse dia tão mágico, lindo e feliz!!!
Espero que gostem!


Leave your comment